close menu heart1 cheveron-down Política de Troca e Devolução - Giovanni Bruno

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de um produto deverá ser  informada ao nosso atendimento, através do link Central de Relacionamento

IMPORTANTE COVID-19: 

Para as compras feitas no período da quarentena, o prazo para troca ou devolução será  prorrogado para até 30 dias, contados a partir do término da quarentena. 

DICAS IMPORTANTES: 

O cliente deve ficar atento às informações do produto no ato da compra. É importante  guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da  compra, como garantia. Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser  conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão  avaliados. Para troca ou devolução, caso a embalagem original não esteja em condições  de uso, poderá ser usada embalagem semelhante, livre de logomarcas ou etiquetas.  Quem receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota  fiscal, no momento da entrega, e jamais aceitar um pedido com a embalagem violada.  Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de  algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente  recuse a entrega e não assine o canhoto. Nesses casos, deve-se Informar no verso da  nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato  imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo número 85 99412-4371 ou  pelo formulário de atendimento, clicando aqui. É necessário haver alguém no local da  entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele  deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a  terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a  assinatura do responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no  canhoto da nota. Nós, da Giovanni Bruno, nos responsabilizamos inteiramente pela  qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu  destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto  passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. Isso também vale em caso de  presentes entregues em endereços de terceiros. 

PRODUTO COM DEFEITO 

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do  pedido, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de  Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto sem  indício de mau uso. Para realizar uma troca ou devolução de produto com defeito,  acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato  pelo número 85 99412-4371, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento  do produto. O produto devolvido passará por uma análise e no prazo de até 30 dias, se  constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será  enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Nós nos  reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso  algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO 

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, acesse nossa Central  de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número 85  99412-4371, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No  caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. O  cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s)  produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de  entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante  apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise da(s) peça(s)  devolvida(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s)  esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviada(s) a(s) peça(s) no  tamanho/cor escolhido(s). Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e  retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões  informados. 

TROCA POR OUTRO PRODUTO 

Para realizar uma troca por outro produto, acesse nossa Central de Relacionamento e  preencha o formulário ou entre em contato pelo número 85 99412-4371, em até 30  dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No caso de primeira troca, a  devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que  possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será  indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s)  deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em  perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias  úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados,  será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) mais o  valor do frete. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s)  produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. 

TROCA EM LOJA (SOMENTE COLEÇÃO VIGENTE) 

Para realizar uma troca em nossas lojas, acesse nossa Central de Relacionamento e  preencha o formulário ou entre em contato pelo número 85 99412-4371, em até 30  dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após o contato com nossa  

Central de Relacionamento, dirija-se à loja mais próxima. Para saber em quais lojas  efetuamos trocas, clique aqui. O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da  nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se  dará no momento da troca. Caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões  informados, a troca será realizada normalmente. Nós nos reservamos o direito de  recusar a troca, caso o(s) produto(s) não esteja(m) dentro dos padrões informados. 

DEVOLUÇÃO 

Para realizar uma devolução, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o  formulário ou entre em contato pelo número 85 99412-4371, em até 7 (sete) dias  corridos do recebimento do produto. A devolução será por nossa conta. O cliente  receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a  ser(em) devolvido(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo  transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da 

nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se  dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro  dos padrões informados, o valor pago pelo produto, acrescido do valor do frete, será  estornado (Vide “Restituição de Valores”, mais abaixo). Nós nos reservamos o direito de  recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro  dos padrões informados. 

RESTITUIÇÃO DE VALORES 

O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após o prazo de  análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por cartão de  crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora  do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar  até 10 (dez) dias úteis e o crédito estará disponibilizado em até 2 (duas) faturas. 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de  “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não  encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Neste  caso, entraremos em contato para alinharmos os próximos passos. 

INFORMAÇÕES GERAIS O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de  recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de  devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento  do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou  devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através da  Central de Relacionamento. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o  número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem  devolvidos. No caso de troca de produtos da coleção vigente, se for de interesse do  cliente, poderá ser efetuada em algumas de nossas lojas. Para saber em quais lojas  efetuamos trocas, clique aqui. Em caso de troca, se porventura não houver o produto  desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do  pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. Se identificada qualquer  divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, ou  qualquer outro item que acompanha o(s) produto(s), estaremos isentos da  responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s)  recolhido(s) ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago. Sendo assim,  todo o processo de devolução será cancelado.