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Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA  

IMPORTANTE COVID-19:  

Durante o período de quarentena, para resguardar nossos colaboradores, os pedidos serão faturados três vezes por  semana, podendo levar um tempo maior para entrega.  

Ofereceremos temporariamente FRETE GRÁTIS em todo o site por período determinado.  ENTREGA: 

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, local de disponibilidade do produto e forma de  pagamento. O cálculo do frete e prazo de envio podem ser simulados após a adição dos produtos no carrinho de  compras, clicando em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP  e o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também  poderá acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, após efetuar login no site. Atente-se às nossas promoções de  frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.  

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas  separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e  disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração essa possibilidade, informando a você  apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre as 10 e 18 horas, de segunda-feira a sábado, em todo  território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda  dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO  estão operando sob regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o  prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis, em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos,  fato que está completamente fora do nosso controle.  

DICAS IMPORTANTES:  

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão etc.); Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no  momento da entrega (ela é a garantia de seu produto); Conserve em boas condições a embalagem original do  produto, assim como os itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, tudo isso será  fiscalizado; Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega, junto à nota fiscal. Jamais aceite  um produto cuja embalagem esteja violada; Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag,  ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no  verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central  de Relacionamento, pelo número 85 994124371. É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja  você, informe à pessoa responsável sobre como proceder; Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do  responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no canhoto da nota.  

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA  

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou sobre prazo de entrega, você pode  acessar o campo MEUS PEDIDOS, localizado dentro de seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do  pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá um e-mail a cada atualização de status da  entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço  de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos  envolvidos na transação.  

CONFERÊNCIA, CASO A ENTREGA NÃO TENHA SIDO REALIZADA:  

Acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o  endereço de entrega, acessando MINHA CONTA, após efetuar seu login. Pagamento: Confira também se o seu pedido  foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),  acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o  prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja  atraso nesse processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de  aprovação. Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se a transportadora já fez alguma tentativa  de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos,  recebimento e assinatura, nome por extenso e RG no canhoto da nota. As transportadoras com as quais trabalhamos  realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da  ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e 

você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado  em seu perfil. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a  instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa  responsável pelo recebimento não recusou a entrega. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos  fatores como os já citados acima (demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito,  demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os  analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros), além de outros motivos, como  fenômenos naturais e fatores exógenos, por exemplo. Nós, da Giovanni Bruno, disponibilizamos uma equipe dedicada  a instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, acesse nosso whatsapp de atendimento 85  994124371.  

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA  

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do  remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins  fiscais, operações de circulação de mercadorias ou prestações de serviços.  

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela  que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a  mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior  e, na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.